Cachoeiras Vale do Céu - Delfinópolis-MG . . Os lugares mais lindos que você precisa conhecer! O Vale do Céu tem cachoeiras incríveis e paisagens tão lindas que é impossível descrever aqui, confira algumas fotos.

Cachoeiras

Orquídeas

ACESSO EXCLUSIVO A HÓSPEDES

Moinho

Uma pequena trilha atrás da Casa da Fazenda nos leva a uma linda cachoeira, onde foi encontrado partes de um antigo moinho e um aqueduto, estrutura constituída por arcadas superpostas e erguida para servir de suporte a um canal que se destinava a conduzir a água.
ACESSO EXCLUSIVO A HÓSPEDES

Baruinho

A paz que acalma, abraça e conforta se faz presente na Cachoeira Baruinho aqui na Pousada Vale do Céu. Localizada a 100m do nosso restaurante, o cenário é perfeito para renovar a alma e se conectar a tudo que te faz vivo e agradecido. É maravilhoso saber que a natureza se mistura ao nosso espaço, sempre deslumbrante e preservada.

Cascatinha

A arte se confunde com a vida real nos cenários naturais fascinantes da Cachoeira Cascatinha. Localizada a apenas 80m do nosso restaurante, traz o desenho único das pedras com sua vegetação característica e água cristalina. Mais uma bela herança da serra da canasta que encanta quem visita.

Poço Brasil

Um recanto de paz, beleza cristalina e natureza dentro da Pousada Vale do Céu. O Poço Brasil fica a apenas 350m caminhando do restaurante até a Cachoeira. A experiência de estar aqui é ter a possibilidade de conhecer diferentes paisagens bem pertinho da nossa propriedade, reunindo amigos e família para um banho revigorante e inesquecível.

Véu da Noiva

Por entre a beleza cristalina e natural da serra da canastra, forma-se o Véu da Noiva com sua presença marcante e surpreendente. Localizada há 950 m de altitude, proporciona aos visitantes uma experiência fantástica e cenários difíceis de serem descritos em palavras. Ótima para crianças. Descubra este paraíso.

Vale do Céu

O paraíso que dá nome ao nosso recanto! Localizada na propriedade particular da Vale do Céu, fica a apenas 700 metros do nosso restaurante!
Um símbolo da grandeza e exuberância que a natureza nos presenteou. Você e suas companhias de aventura não perdem por esperar o encontro com a Cachoeira Vale do Céu, nela não à acesso ao poço para banho, é possível admira-la pelos mirantes!

Cachoeira do Funil

Quedas que mais parecem uma obra perfeita se afunilam num cenário verdadeiramente único e especial. A Cachoeira do Funil é mais uma maravilha no espaço da propriedade Vale do Céu, a queda da cachoeira é vista apenas passando a nado por dentro do canyon. Aguardando ansiosamente pela sua visita e por momentos que ficarão para sempre na memória.

Dona Hercília

Esta cachoeira é a parte alta da Maria Augusta, que tem acesso por uma trilha bem estruturada, porém íngreme.
ACESSO EXCLUSIVO A HÓSPEDES

Maria Augusta

Para conhecer uma das mais belas cachoeiras da região, existe uma trilha de 2,6 km que inicia na sede da Fazenda no Vale do Céu e o acesso é feito por veículos OFFROAD 4x4 ou por Trekking. A caminhada leva cerca de 40 minutos para ir e 1 hora para voltar, as subidas são íngremes e extensas, o que caracteriza a trilha como difícil, exigindo bom condicionamento físico dos caminhantes.
Para caminhar até a Maria Augusta é aconselhável portar boné ou chapéu, utilizar protetor solar, repelentes, realizar o trajeto com calçado resistente, levar água e roupas de banho. A extensão total do percurso é de 5,2 km

Imponência, exuberância e suntuosidade resumem o que representa a Cachoeira Maria Augusta. Presente dentro da propriedade da Vale do Céu, esta imensidão de águas promete recompensar cada minuto de trilha com um paraíso revigorante e um show da natureza. Ansioso para conhecer?

Marimbondo

Localizada na trilha dos macacos
ACESSO EXCLUSIVO A HÓSPEDES

FALE CONOSCO

Reservas: (19) 9 9684-5282 Telefone: (35) 9 9917-1086 E-mail: reservas@valedoceu.tur.br Endereço: Estrada Glória - Babilônia, Km 25, s/n, Delfinópolis - MG, 37910-000 Atendimento exclusivo para reservas de segunda a sexta-feira das 7h as 17hrs. Horário de Visitação das 10h as 17hrs.